sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Fotos dos Ensaios da Banda - 1º componentes


Este ano de 2010 a Escola Eley Duarte participou do desfile de 7 de setembro com banda nova, aqui você pode ver as fotos dos ensaios com os primeiros componetes desta Banda.


















3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A banda da escola Eley Duarte foi a mais importante realização de 2010 para a comunidade escolar, a concretização de muito esforço desde a diretora Doralice Colares que muito colaborou para este fato, gostaria de citar ainda os nomes do prof João Santos Coordenador do Conselho Escolar, Rodrigo Brazão regente da banda, que não se limitaram nesta conquista. Parabéns aos estudantes desta escola a banda é de vcs. grande abraço!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa foi minha primeira escola, sou grato a ela e aos educadores pelo ensino que me proporcionaram. Atualmente não moro mais em Almeirim e fazem nove anos que não visito essa cidade, sinto muitas saudades e o unico jeito é ver as fotos postadas na internet. Espero um dia voltar ai, e relembrar um pouco da minha primeira escola. O passo inicial para um vida bem sucedida. Um forte abraço.
    Meu contato: joab-batera@hotmail.com

    ResponderExcluir